trilhos perto do Porto com estacionamento grande

utupiar

New member
Viva
Preciso de organizar uma caminhada bastante específica e já esgotei as minhas ideias!
Teria de ser não muito longe do Porto, não mais que 1 hora de distância, e ter um estacionamento grande.
Não pode ser uma caminhada de dificuldade alta mas isso imagino que consiga adaptar.
A minha dificuldade no momento está a encontrar um início de trilho onde se consiga facilmente estacionar uns 50 carros...

Algumas ideias?

Obrigada

maar3amt

Administrator
Staff member
Viva
Preciso de organizar uma caminhada bastante específica e já esgotei as minhas ideias!
Teria de ser não muito longe do Porto, não mais que 1 hora de distância, e ter um estacionamento grande.
Não pode ser uma caminhada de dificuldade alta mas isso imagino que consiga adaptar.
A minha dificuldade no momento está a encontrar um início de trilho onde se consiga facilmente estacionar uns 50 carros...

Algumas ideias?

Obrigada
A uma hora do Porto, bastante rolante e sem muita exposição: https://www.trilhosecaminhadas.pt/percursos/trilho-senhora-do-vau-versao-circular/

utupiar

New member
aiii esqueci-me de dizer que a caminhada será a uma sexta-feira de manhã... então imagino que estacionar no centro de Amarante numa sexta manhã seja complicado...!

maar3amt

Administrator
Staff member
aiii esqueci-me de dizer que a caminhada será a uma sexta-feira de manhã... então imagino que estacionar no centro de Amarante numa sexta manhã seja complicado...!
Mas há lá muito estacionamento, especialmente na estrada que vai para o parque de campismo...

utupiar

New member
obrigada
ninguém tem mais sugestões?
o estacionamento tem de ser mesmo grande, para aí para 50 veículos ligeiros!

bewgkugm

New member
Para 50 carros já fica bem mais complicado. Talvez seja mais fácil procurar um percurso que comece junto a um parque de lazer ou zona desportiva, onde normalmente há mais estacionamento, e adaptar a caminhada a partir daí. Para um grupo desse tamanho eu também confirmaria antes com a câmara ou junta local.

Anexos

• 1786270060736.gif
    1786270060736.gif
    43 bytes · Visualizações: 37