trilhos perto do Porto com estacionamento grande

utupiar

New member
Viva
Preciso de organizar uma caminhada bastante específica e já esgotei as minhas ideias!
Teria de ser não muito longe do Porto, não mais que 1 hora de distância, e ter um estacionamento grande.
Não pode ser uma caminhada de dificuldade alta mas isso imagino que consiga adaptar.
A minha dificuldade no momento está a encontrar um início de trilho onde se consiga facilmente estacionar uns 50 carros...

Algumas ideias?

Obrigada

maar3amt

Administrator
Staff member
Viva
Preciso de organizar uma caminhada bastante específica e já esgotei as minhas ideias!
Teria de ser não muito longe do Porto, não mais que 1 hora de distância, e ter um estacionamento grande.
Não pode ser uma caminhada de dificuldade alta mas isso imagino que consiga adaptar.
A minha dificuldade no momento está a encontrar um início de trilho onde se consiga facilmente estacionar uns 50 carros...

Algumas ideias?

Obrigada
A uma hora do Porto, bastante rolante e sem muita exposição: https://www.trilhosecaminhadas.pt/percursos/trilho-senhora-do-vau-versao-circular/

utupiar

New member
aiii esqueci-me de dizer que a caminhada será a uma sexta-feira de manhã... então imagino que estacionar no centro de Amarante numa sexta manhã seja complicado...!

maar3amt

Administrator
Staff member
aiii esqueci-me de dizer que a caminhada será a uma sexta-feira de manhã... então imagino que estacionar no centro de Amarante numa sexta manhã seja complicado...!
Mas há lá muito estacionamento, especialmente na estrada que vai para o parque de campismo...

utupiar

New member
obrigada
ninguém tem mais sugestões?
o estacionamento tem de ser mesmo grande, para aí para 50 veículos ligeiros!