Agripinu
New member
Caros amigos caminhantes,
Deixo aqui algumas etapas que já percorri do Caminho de Santiago de São Rosendo e da Rainha Santa, que tenho vindo a fazer ultimamente. A descrição de cada trilho está na própria trilha do Wikiloc, onde tento assinalar os pontos de interesse mais importantes, assim como fazer uma descrição sobre a etapa.
Alguma dúvida, disponham.
pt.wikiloc.com
pt.wikiloc.com
pt.wikiloc.com
pt.wikiloc.com
pt.wikiloc.com
Farei as próximas até Celanova, fim deste caminho e onde São Rosendo terá falecido, nos próximos tempos.
Deixo aqui algumas etapas que já percorri do Caminho de Santiago de São Rosendo e da Rainha Santa, que tenho vindo a fazer ultimamente. A descrição de cada trilho está na própria trilha do Wikiloc, onde tento assinalar os pontos de interesse mais importantes, assim como fazer uma descrição sobre a etapa.
Alguma dúvida, disponham.

[Caminho de Santiago de São Rosendo e da Rainha Santa] De Santo Tirso a Ronfe
Trilha [Caminho de Santiago de São Rosendo e da Rainha Santa] De Santo Tirso a Ronfe de Trekking em São Miguel do Couto, Porto (Portugal). Baixe a faixa GPS e siga o itinerário da rota a partir de um mapa. Etapa do Caminho de Santiago de São Rosendo e da Rainha Santa, entre Santo Tirso e Ronfe...

Caminho de Santiago de São Rosendo e da Rainha Santa] De Ronfe a Braga
Trilha Caminho de Santiago de São Rosendo e da Rainha Santa] De Ronfe a Braga de Trekking em Ronfe, Braga (Portugal). Baixe a faixa GPS e siga o itinerário da rota a partir de um mapa. Etapa do Caminho de Santiago de São Rosendo e da Rainha Santa, entre Ronfe e Braga. Começando na Igreja de...

[Caminho de Santiago de São Rosendo e da Rainha Santa] De Braga a Estrada (Variante de Dume)
Trilha [Caminho de Santiago de São Rosendo e da Rainha Santa] De Braga a Estrada (Variante de Dume) de Trekking em Braga, Braga (Portugal). Baixe a faixa GPS e siga o itinerário da rota a partir de um mapa. Esta trilha tem como função complementar a informação já deixada aqui no meu perfil, no...

[Caminho de Santiago de São Rosendo e da Rainha Santa] De Braga a Santa Cruz
Trilha [Caminho de Santiago de São Rosendo e da Rainha Santa] De Braga a Santa Cruz de Trekking em Braga, Braga (Portugal). Baixe a faixa GPS e siga o itinerário da rota a partir de um mapa. ACTUALIZAÇÃO: Já efectuei a variante que vai por Dume, podendo ser consultada no meu perfil no seguinte...

[Caminho de Santiago de São Rosendo e da Rainha Santa] De Santa Cruz a Portela do Homem
Trilha [Caminho de Santiago de São Rosendo e da Rainha Santa] De Santa Cruz a Portela do Homem de Trekking em Seramil, Braga (Portugal). Baixe a faixa GPS e siga o itinerário da rota a partir de um mapa. Nota importante antes da descrição da trilha: esta etapa do Caminho de Santiago de São...
Farei as próximas até Celanova, fim deste caminho e onde São Rosendo terá falecido, nos próximos tempos.